Imagem capa - Todas as cores da Anne por Teca Avelar Fotografia
eventos adultos

Todas as cores da Anne

Conheci a Giulia enquanto trabalhávamos em um evento adulto; eu fotografando e ela responsável pela decoração (maravilhosa, diga-se de passagem!), recepção e atendimento aos convidados.
Fiquei super feliz quando, meses depois, ela me procurou para fotografar o aniversário da Anne, a sua avó.
E lá fui eu, esperando uma senhorinha de 80 anos estereotipada, sabem?
Então vocês podem imaginar a minha surpresa ao dar de cara com uma aniversariante jovem, reluzente, animada, lúcida, carinhosa e super divertida, né?

Eu sou uma contadora de histórias e, olha! Que sorte a minha! De poder ver, viver, e registrar tantos momentos únicos como esse. Afinal, não é todo mundo que chega aos 80 anos. E mais do que isso; não é todo mundo que chega aos 80 sendo tão querido assim!

Fiquei emocionada com tanto carinho, com tantas surpresas, com tanta alegria! Por falar em surpresas, a Anne pediu aos seus amigos que lhe dessem presentes divertidos, ou seja, nada de coisas prontas, compradas em lojas. E caramba! Ô povo criativo!
Da irmã ela ganhou um lenço que foi assinado por todos ao longo da festa, de uma amiga ganhou leques com frases / memes super engraçados, e a outra amiga, que veio de BH e foi, ela mesma, o próprio presente? :O
Dos netos ela ganhou um calendário, que sério! Foi a coisa mais linda e carinhosa que vi nos últimos tempos! Para cada mês, fotos temáticas feitas com Polaroid por eles mesmos e com cada um posando em um ou mais meses. Genial, né?
Preciso dizer que ela ficou toda boba?

A decoração ficou por conta da Giulia e da Janete, mãe dela. Elas são sócias na Canela Produtora e arrasam demais em cada detalhe.

Teve banho de piscina, almoço delicioso, conversas, lembranças, muitos amigos queridos. E teve foto de todo mundo junto com direito a uma aniversariante que, de pé, foi aplaudida por todos.

Sério, tem como não se emocionar?