Imagem capa - Vem, 2018! por Teca Avelar Fotografia
vamos papear?

Vem, 2018!

Vixe, pode pegar uma cadeira, um café, recostar e tirar um tempinho gostoso para estar aqui comigo.
Vamos papear?

2018 chegou! E cara, chegou numa voadora ninja!
Mas eu sou Brasileira e mais ninja ainda, sabem? E isso quer dizer que eu sobreviviiii! kkkkk
E que estou prontinha para fazer desse, um ano incrível! <3

Sumi daqui, poxa vida! Eu AMO escrever e uma das metas desse ano é gerar um conteúdo consistente, divertido, profundo. É criar uma comunicação de verdade com vocês, com o mundo e, porque não, comigo mesma.
Então, me aguardem!

A real é que 2017 foi um ano MARAVILHOSO; cheio de descobertas, trabalhos e desafios. E como a gente sabe; quanto mais desafios, mais erros e aprendizados. Abri um estúdio! Puta que Pariu! kkkkkk
Só falando palavrão pra criar a entonação necessária, concordam?

Não foi mole não, meu povo! E toma-lhe de gastar, de testar, de ter vontade de chorar!
E toma-lhe de deliciosas surpresas, diversas clientes, anjos pelo caminho e  cá estamos; eu e meu nosso estúdio caminhando; como deve ser.
Atrasei entregas, me perdi na desorganização, comecei projetos que não terminei, deixei mensagens sem respostas. Que bosta.
Mas faz parte! Ah, se faz.
E, ingrediente principal da minha empresa é exatamente isso aí: o lado humano. Que sorri, mas que também chora, que erra, que dá volta, sacode a poeira e segue em frente. Se estamos errando é porque estamos buscando algo, certo?
E eu busco melhorar, sempre!
Devagarinho, pouco a pouco, mas em frente; sempre!

Final de ano, setecentos mil trabalhos (amém!), férias escolares, problemas pessoais, clientes escolhendo todas juntas os álbuns....achei que eu ia pifar; juro!
Sabe quando a gente olha pro caos em que se encontra e pensa: como eu vou dar conta de tanto?
Verdade que não é de hoje que me deixei um pouco de lado; sim, minha vida pessoal, minha saúde....mas ok, faz parte. Mas o que importa mesmo é que eu escolhi esse caminho. E que eu sou escolhida por tanta gente pra fazer tudo isso acontecer. E caramba! Que honra da porra!
Que orgulho! Que missão linda, que prazer que eu tenho em ver o tanto de coisa que já consegui construir em tão pouco tempo; agora em março, fazem apenas 04 anos. Uou!

Então, eu to aqui pra dizer que dei conta, que a casa está 97% em ordem e que eu to cheia de vontade, sonhos e ideias. E que eu quero e vou compartilhar todas elas com vocês ao longo do ano; eba! ;)
Farei uma pequena pausa entre os dias 09 e 16 de faveiro porque né, também sou filha de Deus. Mas, antes mesmo de descansar, estou aqui trilhando os próximos passos.

Vamos juntos?
<3