21/08/2017 às 17:22 decoração

Snoopy, um tema para morrer de amores!

966
2min de leitura

Pelo segundo ano eu fotografo a festa do Antônio e pela segunda vez ela rende post aqui no Blog. Isso, apenas, porque a mãe do Antônio, faz as decorações mais LINDAS desse mundo! E não gente, ela não é do ramo; ela é arquiteta e talvez isso explique o olhar apurado e certeiro.Ano passado tivemos a mesa mais maravilhosa da terra com o tema Toy Story (clica na palavra e vai lá ver sobre o que eu estou falando...) e esse ano, tcharammmm; tivemos nada menos do que Snoopy, esse cachorrinho fofo que foi marco na minha infância.Dos brindes aos vários balões, a Gabi pensou em cada mínimo detalhe: pôsters, miniaturas, pelúcias, caixas de entrega e brindes dos mais lindos e desejáveis possível:toca e óculos de aviador iguais ao do desenho! <3Esse ano a festa foi na Quintal Aventura, uma casa de festas que fica em Botafogo, pertinho da minha casa. Ampla, a Quintal é cheia de brinquedos lúdicos e têm a melhor equipe de animação da cidade; o pessoal do Pé de Vento!As comidinhas são deliciosas, a equipe atenciosa e a tirolesa, a bola que anda sobre a água e a kombi que fica estacionada na entrada são atividades que não passam despercebidas! Se você ainda não conhece, saiba; está perdendo! :PAgora, se esparrama na cadeira e vem morrer de amores com essa decoração!

Na foto acima, o Bernardo, amigo do Antônio, e convidado da festa exibindo seu brinde super legal! É ou não é para morrer de amores?

21 Ago 2017

Snoopy, um tema para morrer de amores!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

]personalizados balões decoração decoração de festa infantil desenho doces festa infantil fotografia de decoração infância inspiração quintal aventura rio de janeiro snoopy

Quem viu também curtiu

06 de Jul de 2016

Ao infinito e além!

10 de Mar de 2020

Ursinho Pooh; uma decoração nada comum

10 de Out de 2017

Tartarugas Ninja; eles estão de volta!

Logo do Whatsapp