Imagem capa - Eu mudo, tu mudas, meu logo também mudou! por Teca Avelar Fotografia
estúdio

Eu mudo, tu mudas, meu logo também mudou!

Que eu adoro uma mudança, não é novidade. E isso vale para todos os aspectos da minha vida. Porque né, gente! Mudar é sair do lugar, é abrir os horizontes, é aceitar e receber o novo, é reinvenção, é ser diferente do que já se foi. E Deus me livre ser sempre a mesma coisa!

Entonces, com a abertura do estúdio eu comecei a pensar que amo meu logo, mas que ele podia ser, digamos, menos quadrado.
A decoração do estúdio é toda branca, com toques rosé, assim, bem clean mesmo. E era isso que eu queria trazer pro novo logo: leveza e personalidade.
Procurei a Débora, do Empório Isis Maria e expliquei o que eu queria. E que anjo de pessoa! paciente, atenciosa....Porque vou contar pra vocês; eu não fui uma cliente fácil não. hahahaha
A missão: incluir a cor rosa sem parecer muito fofa, modificar a fonte do meu sobrenome e manter meu coração. Ajusta daqui, explica dali e rááá: temos enfim o que eu queria! :)

Aliás, falando nisso, vocês sabem o porquê do coração?
Não é porque eu sou super fofa ou a fotógrafa do amor não! hahahha
Como vocês podem ver, o coração é em formato de balão de diálogo; ou seja, a ideia é, além do amor que eu tenho pelo que eu faço, abrir espaço através da fotografia para que eu possa registrar o amor. Para que cada cliente possa me mostrar o amor em sua história e que eu possa fazer registros eternos do que o amor é para cada um.
Amor em todas as suas formas e detalhes, sabem?
Num beijo, num olhar, em mãozinhas e pezinhos. Amor em forma de sorrisos, de festa, de família, de barriga, de parto, de nascimento e renascimento.
É isso, meu coração é um convite para cada um que chega até mim: vamos falar sobre amor / sentimentos / tempo / família?
Amor, carinho, vida, alegrias, medos, espera, suspense, descoberta, amor em tantas formas. Do seu jeito, do jeito que você quiser.

Então chega de falação e vamos ao que interessa?
Espiem como ficou liiiieeeeennndo:









E aí, o que acharam?
Quero opiniões, hein!

Agora é partir pro abraço e pra gráfica! Me aguardem que ainda teremos muitas novidades à partir daqui. ;)

beijos, Teca.