Imagem capa - Um estúdio para chamar de nosso por Teca Avelar Fotografia
estúdio

Um estúdio para chamar de nosso

Rapaaaaz! Descobri que setembro é o mês dos acontecimentos importantes da minha vida: foi em setembro que a Sofia nasceu, em setembro saí da casa dos meus pais para morar sozinha, e agora, foi em setembro que dei um novo passo: mudei do home office para o estúdio.
Foram quase quatro anos trabalhando em casa. Sempre gostei, é verdade. Mas já há algum tempo, eu estava incomodada; sentindo que precisava de mais, de mudanças, de novos desafios e, porque não, de sair mais de casa. É, minha gente, trabalhar de casa é ótimo, mas acreditem, além da disciplina necessária, você pode acabar se tornando escravo do trabalho sem perceber. E foi isso que aconteceu comigo; eu já não conseguia mais separar casa de trabalho; estar em casa, pra mim, era sinônimo de estar trabalhando.
E sabem que foi super engraçado o primeiro dia sem computador? Pensei: que que eu faço agora? kkkkk

Agora eu estou de endereço novo! E estou feliz que só. Dá medo, dá nervoso, frio na barriga, surgem mil questões, mas a satisfação de ver os sonhos ganhando forma não tem preço. Não tem monstro que derrube!

Pois bem, meu espacinho, que prefiro chamar de nosso; fica no comecinho da Barra da Tijuca, num centro comercial / empresarial super charmoso, tranquilo e aconchegante. Fica perto do metrô! Oba! E da praia também! Ou seja, vocês já têm desculpa pra vir fazer um ensaio e depois dar aquele mergulho no mar. Oh, que beleza! ;)

Vai fazer um mês que estou aqui e nada mais justo do que postar um cadinho das fotos que já rolaram por aqui, né? Fotografei bebês, gestantes, crianças, flores, e a Sofia, é claro. Alguns foram testes e verificações para chegar na luz que eu quero, outro foram pirações para deixar a criatividade aflorar... o que importa mesmo é que está sendo delicioso ter esse cantinho. Fotografar aqui, aprender ainda mais, criar, explorar, descobrir.
Que seja o primeiro mês de muitos e muitos anos!

Aguardo visitas, hein! :)