Ensaios Família

Noah, Luiza e alguma bagunça

Fotografia parece fácil, afinal, é só apertar um botão. Cozinhar parece fácil, afinal, é só colocar a carne na frigideira....a vida parece fácil, afinal...ops! Não, pera!
Não existe fácil nessa existência! Não existe saída mais curta, não dá certo com "jeitinho". Sabe, meu trabalho têm me ensinado, dia após dia, que a vida é essa caminhada; simples, leve, devagar, passinho por passinho. E tudo que queremos conquistar não vai chegar assim, de repente. Conquistas levam tempo, aprendizados levam tempo, relações precisam de tempo. Tempo, dedicação, esforço, vontade, paixão, querer. Querer muito, sabe?
E eu quero! Um trabalho lindo, humano. Quero mais que fotografias estéticas; quero contar histórias através da fotografia. Podem ser historias pessoais, histórias sobre o tempo, sobre um produto; não importa. O tempo corre, e poder fazer perdurar um momento para sempre é uma missão linda da porra! Que orgulho que eu tenho disso.

Falei muito pra contar sobre esse ensaio delícia do Noah e da Luiza: esse foi um ensaio teste, uma aula que eu tive sobre iluminação, porque rapaz! Até você entender o que você quer, você vai errar muito pelo caminho. hahaha
E como eu sabia exatamente o que queria e como queria; chamei a Pri e a Laura aqui para que eu pudesse testar determinadas técnicas nas crianças.
Deu certo? Deu! Foi um ensaio despretensioso, mas que rendeu fotos que, olha, que delícia fazer parte disso. De poder dar para essas famílias esses registros tão cheios de sentimentos. Simples, mas carregados de amor. É isso que eu quero. E acho que estou no caminho certo! :)

Obrigada amigas, vocês foram incríveis e fundamentais nesse meu novo caminho.