Imagem capa - Colorindo os dias com flores por Teca Avelar Fotografia
decoração

Colorindo os dias com flores

Semana retrasada a Lu me chamou para fotografar uma novidade nos seus produtos: bouquets de flores em tamanhos menores para enfeitar a casa e colorir a vida.
Confesso: sempre gostei de ganhar flores, mas sempre tive preguiça da sujeira que elas fazem e do pouco tempo que duram. E óbvio, conversamos sobre isso e a Lu foi categórica: flor dura pouco mesmo! E tem que ter um custo acessível e ser prática!
Pronto!
Adivinhem como eu sai da sessão de fotos? Com um dos bouquet, é claro!
E confesso outra vez: amei! Amei o fato dele ser menor e tão colorido, leve, prático! Minha sala ficou com outro ar, outra cara!
Quando as flores começaram a morrer, caíram duas ou três pétalas, foi só jogar fora e pronto; sem sujeirada, sem drama, sem muita bagunça. Ponto pra ela de novo!
E o mais legal foi que durante a sessão, fotografamos as flores em diversas possibilidades de uso; para colorir a vida MESMO! Na xícara para um café da manhã fofo, dentro de um copo ou ainda em uma garrafa; que foi como eu deixei em casa - numa garrafa de cerveja vazia que eu tinha e ficou lindo!
Para finalizar, eles vêm embrulhados em papéis kraft que parecem embalagem de pão, sabem? Eu que gosto pouco de design, embalagens e coisas do gênero, amei do tipo: Lu, quero flores toda semana! <3
Quer conhecer mais sobre o trabalho dela e encomendar o seu bouquet?
O site dela é esse aqui:https://www.lufigueiredo.com.br
Agora vamos ver algumas das fotos?