12/05/2018 às 02:17 estúdio

Eu mudo, tu mudas, meu logo também mudou!

866
2min de leitura

Que eu adoro uma mudança, não é novidade. E isso vale para todos os aspectos da minha vida. Porque né, gente! Mudar é sair do lugar, é abrir os horizontes, é aceitar e receber o novo, é reinvenção, é ser diferente do que já se foi. E Deus me livre ser sempre a mesma coisa!Entonces, com a abertura do estúdio eu comecei a pensar que amo meu logo, mas que ele podia ser, digamos, menos quadrado.A decoração do estúdio é toda branca, com toques rosé, assim, bem clean mesmo. E era isso que eu queria trazer pro novo logo: leveza e personalidade.Procurei a Débora, do Empório Isis Maria e expliquei o que eu queria. E que anjo de pessoa! paciente, atenciosa....Porque vou contar pra vocês; eu não fui uma cliente fácil não. hahahahaA missão: incluir a cor rosa sem parecer muito fofa, modificar a fonte do meu sobrenome e manter meu coração. Ajusta daqui, explica dali e rááá: temos enfim o que eu queria! :)Aliás, falando nisso, vocês sabem o porquê do coração?Não é porque eu sou super fofa ou a fotógrafa do amor não! hahahhaComo vocês podem ver, o coração é em formato de balão de diálogo; ou seja, a ideia é, além do amor que eu tenho pelo que eu faço, abrir espaço através da fotografia para que eu possa registrar o amor. Para que cada cliente possa me mostrar o amor em sua história e que eu possa fazer registros eternos do que o amor é para cada um.Amor em todas as suas formas e detalhes, sabem?Num beijo, num olhar, em mãozinhas e pezinhos. Amor em forma de sorrisos, de festa, de família, de barriga, de parto, de nascimento e renascimento.É isso, meu coração é um convite para cada um que chega até mim: vamos falar sobre amor / sentimentos / tempo / família?Amor, carinho, vida, alegrias, medos, espera, suspense, descoberta, amor em tantas formas. Do seu jeito, do jeito que você quiser.

Então chega de falação e vamos ao que interessa?Espiem como ficou liiiieeeeennndo:

E aí, o que acharam?Quero opiniões, hein!Agora é partir pro abraço e pra gráfica! Me aguardem que ainda teremos muitas novidades à partir daqui. ;)beijos, Teca.

12 Mai 2018

Eu mudo, tu mudas, meu logo também mudou!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

barradatijuca estudiotecaavelar fotografadefamilia fotografia fotografiadefamilia fotografiarj identidade logo logonovo novalogo novidade riodejaneiro tecaavelar tecaavelarfotografia

Quem viu também curtiu

29 de Set de 2017

Um estúdio para chamar de nosso

20 de Set de 2017

Teca em: apanhando da luz!

01 de Jun de 2018

Dia das mães 2018

Logo do Whatsapp