18/07/2016 às 12:36 decoração

#Inspira BOLOS

1226
1min de leitura

O bolo é o símbolo máximo da festa, num é?Ele representa toda a importância daquele dia, do parabéns, da celebração por mais um ano de vida.E foi pensando nisso e nas lindezas que tenho visto por aí, que resolvi criar esse post; uma pequena inspiração de bolos lindos!Vamos ver?Pra começar,  o lindo dos lindos, feito pela Lica Bolos, esse acabou com meu coração. Afinal, sou trintona né gente? E Snoopy foi tipo, parte da minha infância.Analisem:

Em seguida vem um bolo fofura, delicado, seguindo à moda de ter não apenas um, mas vários bolos na mesa. Esses não sei quem fez, mas foram fotografados na casa de festa Baobá. Tava tão meigo, tão delicado. Combinando perfeitamente com a festa que era de um aninho.Se você conhece quem fez esses bolos lindinhos, me avisa, que eu coloco os créditos, tá?Olhem eles aqui:

Dica que faz toda a diferença: o bolo é lindo, mas super simples. Esse topar (se chama assim? rs) todo trabalhado no amor fez toda diferença. Não fez?E por último, um bolo pirata chio de detalhes que encantam e casam certinho com a decoração, espia só:

Detalhe para o chapéu pirata na vela, tem como não amar?Esse foi da Quintal Buffet, uma casa que eu adoro de paixão e que, sem dúvida, foi uma das pioneiras a caprichar na decoração.Gostaram? Espero que sim!Volto em breve com outras inspirações fofas pra vocês usarem nas suas festas. ;)Beijos, Teca.

18 Jul 2016

#Inspira BOLOS

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

bolo circo festa infantil inspiração love meninas meninos piratas rio de janeiro snoopy

Quem viu também curtiu

06 de Jul de 2016

Ao infinito e além!

10 de Mar de 2020

Ursinho Pooh; uma decoração nada comum

10 de Out de 2017

Tartarugas Ninja; eles estão de volta!

Logo do Whatsapp