Newborn lifestyle

Méier, Rio de Janeiro

Pedro, três meses

A maior lição que a maternidade nos ensina é que não temos controle sobre nada - ou quase nada.
Quando a Daiane entrou em contato comigo, fechamos ensaio gestante em casa, parto e o newborn lifestyle. Por complicações gestacionais ela precisou ir mais cedo para a maternidade, o Pedrinho nasceu um pouquinho antes do tempo e lá se foram nossos dois primeiros ensaios. Frustrante, com certeza, mas a saúde e o bem estar da mamãe e do bebê sempre em primeiro em lugar, né?
Passado o susto, o medo e a ansiedade inicial, eles foram pra casa, agendamos nosso ensaio newborn e: eu fiquei gripada! Independente do covid, eu jamais iria à casa de uma cliente com um recém nascido gripada sem avisar e sem o consentimento dela; em tempos de covid então...Fiz PCR, negativo! Ufa!
Mas, por conta do Pedrinho, decidimos remarcar. Mais uma frustração, ansiedade, expectativas...
Marcamos pra duas semanas depois e oba! Aqui estão as fotos desse ensaio fofo, delicado, cheio de carinho, amor e cuidado.
Daiane ficou maravilhosa pelas mãos da Day, Pedrinho se comportou muito bem apesar de algumas cólicas e papai foi super participativo.
Ensaios são assim mesmo: dependem do tempo, da saúde, do bebê. Remarcar é normal, chato, mas acontece. No final, o que importa mesmo são essas memórias únicas que ficam para sempre! E sabe o que é ainda melhor: daqui há três meses faremos outro! Eu mal posso esperar pra ver como ele já vai estar crescido e mudado.

Tags

ensaionewbornlifestyle lifestylebaby ensaiofamiliarj ensaiofamiliabarradatijuca fotografadefamiliarj fotodefamilia beberecemnascido newbornrj newbornbarradatijuca ensaioemcasarj ensaioemcasa fotoemcasa fotografiadebebe