Ensaios Família

Jacarepaguá

Dia dos pais Cláudio

2020: o ano que jamais pensamos viver. O ano em que tudo parou, se confundiu e remexeu com nossos sentimentos. Quem um dia imaginaria?
Foram meses em casa. Meses de medo, saudade, dor, sentimentos controversos. E agora cá estamos nós; quase no final do ano, rumo a um novo ano ainda bem indefinido.
Passei vários meses em casa, sem ver ninguém, sem trabalhar. E quando retomei os trabalhos foi com essa família que eu amo: um ensaio em casa para registrar o dia dos pais. <3

Ensaio em casa, com bagunça sim, com uma geladeira recém vendida ainda no meio da sala, com o quadro das aulas do Cláudio aparecendo nas fotos mesmo - que é pra que tudo isso vire história e não seja esquecido.
Quando faço fotos assim; só consigo pensar no futuro: em como láaaaa na frente eles vão rever essas fotos e dizer coisas como "lembra de como foi doido / feliz / desafiador / inovador / caótico você dando aula em casa com as crianças junto?"


Fotos são histórias, são memórias. E ensaios em casa têm um poder ainda mais especial; afinal, é a materialização de quem fomos, do que vivemos, de como, com quem, etc.

Taí; dia dos pais do Cláudio em 2020! Totalmente diferente e inesperado, mas não menos cheio de amor, carinho e sorrisos.

Tags

ensaio familia dia dos pais paisdecasal ensaioemcasa ensaiofamiliarj ensaiodiadospais maedemenino maedemenina paidedois paiprofessor paidemenina paidemenino minhasfotos fotos memorias fotoemcasa fotodefamilia familiarj