Ensaios Família

Freguesia, Rio de Janeiro

Ensaio Família Napoli

Eu fotografo o Davi desde o seu primeiro ano. De lá pra cá estivemos juntos em muitos momentos: festas, batizado, ensaios, e por último, o ensaio gestante da Vivi; dessa vez esperando a Mari.
Veio uma pandemia, muita instabilidade emocional, medos, eventos cancelados... e o primeiro ano da Mariana chegou sem festa; mas com mil motivos pra comemorar! Afinal, a celebração, antes da festa, é pela vida, pela saúde e pela família.
E passado o pior, tivemos esse ensaio lindo: uma "réplica"do ensaio que fizemos no primeiro ano do Davi; afinal, fez pro primeiro filho, tem que fazer pro segundo, né? kkkkkkk
A Mari é desconfiada, doce, risonha, feliz, alegre, ama música, ama dançar, ama bagunça e, mais do que tudo isso: é apaixonada pelo irmão mais velho. Fiquei encantada com o cuidado e carinho dele! Meu super assistente que participou ativamente da sessão.
Tudo que ele faz, ela imita. Tudo que ele faz, ela morre de rir.
E toda essa troca que eu vi entre os dois, eu me apaixonei.
Vem ver as fotos e se apaixonar também! ;)

Tags

irmãos na infancia memorias fotograficas ensaio familia em casa rj ensaio de irmãos rj foto de familia rj fotografa de familia barra da tijuca fotografa de familia rj foto para porta retrato rj foto porta retrato mae de dois mae de menino mae de menina registros da infancia