Imagem capa - Teca em: apanhando da luz! por Teca Avelar Fotografia
estúdio

Teca em: apanhando da luz!

O que é a fotografia; qual a sua definição?

Fotografia é a escrita com luz. Ou seja, para produzirmos uma imagem, devemos nos preocupar com a luz; pensar nela para chegar a determinado resultado.
Parece fácil, mas a seguir, vocês vão ver que não, não é! hahahaha É como andar de bicicleta, sabe? A gente cai, se machuca, chora, mas depois que aprende jamais esquece. E ainda testa umas artimanhas mais elaboradas, uhull!

Então que, Obaaaa! O estúdio está finalmente pronto! isso, assim prontinho mesmo, já pode vir todo muuunndooo! kkkk
Depois de quase 800 idas a Tok Stok, umas 320 passadinhas na Leroy Merlin, 40 pregos e infinitos furos na parede, cá estamos; eu, Thiago, meu assistente (e modelo maravilhoso das fotos que vêm logo abaixo...kkkkk), várias bonecas, diversos tecidos lindos e muitas, muitas ideias!

Lendo assim, parece que né. pousamos aqui e pronto, é só apertar o botão. hihi
Mas não, desde a semana passada, - ainda alternando compras e finalização - estamos fazendo alguns testes de luz, posicionamento, fundos, uso da cortina, do black out, com piso, sem tapete, com tapete, etc. E olha! São tantos detalhes! Que eu bati a cabeça, me emburrei, mas não desisti. Nem o Thiago, esse ser iluminado que me ajuda e não me deixa desanimar. Ufa!

O resultado?
Esse post maravilhoso pra vocês rirem junto com a gente e da gente, porque não?
Num mundo tão cheio de perfeição e resultados instantâneos; resolvi mostrar o que há por trás de todo trabalho pronto: muita dedicação, estudo, suor, e vontade. Muita vontade. <3
E muitos erros! E tentativas! Gente! Foi um tal de virar flash pra cá, estourar luz lá, apagar tudo, ascender, abrir cortina, fechar cortina.....

Obviamente que aqui vocês só vão ver a parte divertida da história! A parte perfeita eu deixei pro próximo post, onde mostro os primeiros trabalhos que já estão rolando por aqui. ;)

Agora, divirtam-se: